RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

À procura de emprego? Três Lagoas oferece 38 vagas

Dentre as oportunidades, há vagas para pintor industrial e vendedor

Por Tatiane Simon
13/07/2020 • 07h45
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 38 vagas para quem está à procura de um emprego nesta segunda-feira (13).

De acordo com a casa, há vagas para borracheiro (3); eletricista (1); instalador de equipamentos de comunicação (4); mecânico diesel de carretas (4); mecânico de manutenção de caminhão diesel (4); mecânico de manutenção de máquinas de construção e terraplanagem (1); oficial de serviços gerais (1); operador de escavadeira (1); operador de máquinas fixas (3); operador de motoniveladora (1); operador de pá carregadeira (5); pintor industrial (4) e vendedor (4).

Uma vaga exclusiva para candidato PCD (Pessoa Com Deficiência) também é ofertada e é para o cargo de oficial de serviços gerais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo Sine Fácil Dataprev.

No caso de vagas para Pessoas com Deficiência, é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

Segundo a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

O horário de atendimento da casa é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas