RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

À procura de trabalho? Três Lagoas oferece 30 vagas de emprego; veja

O horário de atendimento da unidade é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira

Por Danielle Leduc
17/06/2019 • 09h10
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, disponibiliza 30 vagas em 17 áreas para quem procura emprego nesta segunda-feira (17).

De acordo com a Casa, as oportunidades exclusivas para PCD (Pessoa Com Deficiência) são: Auxiliar administrativo (1); Auxiliar de Limpeza  (1); Auxiliar de Linha de Produção (1); Costureira de Máquinas Industriais (5); frentista (1).

As outras vagas são para: Auxiliar de Mecânico de Manutenção de Roçadeiras, Motosserras e Similares (1); Agente de Viagem (1); Auxiliar de topógrafo (1); Motorista Caminhão Basculante (5); Operador de Betoneira (1); Operador de escavadeira (2); Operador de Retro-escavadeira (1); Promotor de Vendas (3); Supervisor de Manutenção - ônibus (1); Trabalhador Rural (1); Vendedor de Comércio Varejista (2); e Vendedor de Serviços (2).

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

O horário de atendimento da Casa é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas