RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Terceira onda de frio pode trazer chuva para MS

Em Três Lagoas há previsão de chuva na noite de hoje

Por Israel Espíndola
27/07/2021 • 06h03
Compartilhar

Em Mato Grosso do Sul as mudanças começam a partir desta terça-feira (27) com a frente fria que traz chuva fraca com chance de trovoadas isoladas na região sul do Estado, segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Na costa lesta a terça-feira começa com temperaturas agradáveis em Três Lagoas, mas até o final da manhã o cenário começa a mudar, a noite tem previsão de chuva fraca e declínio nas temperaturas. Mais para o final do dia o ar frio avança para as demais áreas do Estado.

Essa frente fria antecede o avanço de uma massa de ar frio de origem polar que irá derrubar as temperaturas e fazer gear no Estado nos próximos dias, configurando a terceira onda de frio do ano.

 Em Três Lagoas a mínima foi de 15°C e a máxima será 34°C, na quarta-feira as temperaturas mudam e a previsão é de 10°C e a máxima de 24°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas