RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

A um mês do aniversário da cidade, moradores querem mais infraestrutura

No próximo dia 15 de junho, Três Lagoas vai completar 102 anos de de emancipação político- administrativa

Por Ana Cristina Santos
15/05/2017 • 08h59
Compartilhar

No próximo dia 15 de junho, Três Lagoas vai completar 102 anos de emancipação político- administrativa. Apesar da industrialização, do potencial econômico, e da arrecadação que é de dar inveja a muitos municípios, a cidade ainda é deficitária em infraestrutura.

Na manhã desta segunda-feira (15), no Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz), ouvintes participaram e deram a opinião de qual seria o presente ideal para o município no seu aniversário.

A maioria das participações foi solicitando mais investimentos na área de infraestrutura, em especial, obras de asfalto e drenagem. Conseguir investimentos nessa área é o desafio da administração do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), que já declarou por diversas vezes, que não é na sua gestão que os problemas que existem há mais de 100 anos na cidade, serão resolvidos.

Em relação à drenagem, o prefeito disse que vai tentar viabilizar um financiamento junto às instituições bancárias para execução de obras nessa área, pois com recursos próprios o município não consegue realizar os investimentos necessários para resolver o problema dos grandes alagamentos na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas