Rádios On-line
8993
Nova Estrela 0603

A XVIII Expo Mulher será no próximo sábado

Embora tenha o nome de Expo Mulher,o evento é de caráter familiar

9 NOV 2012 - 08h:35Por Redação

A XVIII Expo Mulher será realizada no próximo sábado, 10, a partir das 12h, no Buffet Papillon, situado na rua Elmano Soares, 439 – centro. A entrada é grátis. A previsão para o término da exposição é às 20h. O objetivo do evento é valorizar o trabalho das mulheres, seja ele formal ou informal. Embora tenha o nome de Expo Mulher, é de caráter familiar.

De acordo com a organizadora, Gisella Peron, o local contará com praça de alimentação, além de diversas apresentações culturais. Entre elas, estão previstas danças como axé, balé clássico, tango, street dance etc. Haverá também desfile de moda com trajes infantis para senhoras e noivas. As academias de Três Lagoas e cidades vizinhas – Ilha Solteira, Castilho e Andradina - farão várias apresentações.
 
A festa também terá dois concursos: a Garota Expo Mulher e a Garota Country. Para participar, é necessário ter entre 14 e 25 anos. Para concorrer à faixa de garota Country, é preciso estar trajada a caráter. As inscrições podem ser feitas na Academia Oficina do Corpo, localizada na rua João Gonçalves de Oliveira, 601, centro, das 5h às 22h – exceto no intervalo para almoço, das 11h às 13h. Portanto, as candidatas que não se inscreverem com antecedência poderão preencher a ficha no dia do evento.
 
A Expo Mulher também vai homenagear a educadora e artista plástica, Branca Emy Tanaka, que desenvolve um trabalho com crianças da zona rural com a utilização de material reciclado. “Ela foi selecionada pelo trabalho diferenciado que realiza junto à comunidade três-lagoense”, explicou Gisella.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13