RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Abastecimento de água é cortado

De acordo com a empresa, alguns tubos foram rompidos e precisavam ser substituídos

Por Redação
06/12/2008 • 06h30
Compartilhar

Por aproximadamente seis horas o abastecimento de água foi interrompido em pelo menos 13 bairros da Cidade, das 8h às 14h de ontem (5), mas não chegou a prejudicar os moradores. “É muito bom esse trabalho; vai melhorar o abastecimento para nós”, afirmou operador de fábrica Adilson Ferreira de Souza, morador na esquina das ruas Irmãos Espineli e Elias Mansur, no Parque São Carlos, onde trabalhadores de uma empresa que presta serviços para a Sanesul (Empresa de Saneamento de MS) estavam realizando serviços de troca de tubulação da rede, ontem (5) de manhã.

Conforme informações do setor de Operacionalização da Sanesul, o corte no abastecimento atingiu as regiões dos bairros Santa Terezinha, Jardim das Oliveiras, Itamaraty, Alto Alegre, Novo Aeroporto, Vila Haro, Jardim Maristela, Jardim Capilé, Santos Dumont, Santos Dumont II, São Carlos, Vila Terezinha, Jardim Esperaça e adjacências.

De acordo com a empresa, alguns tubos que servem à canalização da água foram rompidos e precisavam ser substituídos. Morador há um ano no local, Adilson Souza acredita que, com o serviço executado de manutenção da rede, “não vamos ter problemas com o abastecimento de água”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas