Rádios On-line
7928

ABCZ divulga nota de pesar sobre morte de Orestinho

O casal foi vítima de um acidente aéreo na manhã de hoje

25 AGO 2012 - 13h:04Por Dilvagação/ABCZ

A diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) divulgou nota sobre a morte do pecuarista Orestes Prata Tibery Júnior, o Orestinho. Conforme a nota, “É com pesar que a ABCZ informa o falecimento do diretor e ex-presidente da Associação Orestes Prata Tibery Junior e sua esposa Elen Martins Prata Tibery”.

O casal foi vítima de um acidente aéreo na manhã de hoje. Além deles, também faleceu o piloto da aeronave, Teodoro Janjan. As vítimas estavam em um monomotor PT-OKZ, modelo Cessna 2010-N que caiu a caminho da fazenda Bela Vista, de propriedade do empresário, em Água Clara.

Orestinho era de família tradicional de Três Lagoas. Ele era um dos mais importantes pecuaristas, criador de gado de elite, do Brasil e presidiu a Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ). Atualmente, o pecuarista ocupava um posto na diretoria da instituição. Ele morreu aos 73 anos.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Equipes da Polícia Civil e da Perícia de Três Lagoas estão no local.
 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300