RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Aberta corrida por vaga do reality em vídeos criativos

Produção do reality show 2019 quer receber vídeos cheios de criação e animação

Por Steffany Pincela
03/11/2019 • 09h00
Compartilhar

Os três-lagoenses terão mais uma chance de participar da 6º edição do reality show “Essa Honda é Minha!”, do Grupo RCN de Comunicação em parceria com a Honda Mototrês. Agora, além de concorrer por meio de cupons, os candidatos poderão enviar vídeos criativos, convencendo como e porque devem participar da prova.

Com duração máxima de até 30 segundos, os vídeos devem ser enviados até o dia 30 de novembro para o WhatsApp (67) 3509-7500. A escolha dos competidores será feita por meio de sorteio, no telejornal “TVC Agora”, da TVC HD - Canal 13.1 e da Cultura FM 106,5 MHz, no dia 9 de dezembro. Já a escolha por vídeos será feita por seleção dos mais criativos e, por fim, em uma votação do público nas redes sociais.

Podem participar apenas pessoas com mais de 18 anos de idade. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quinze competidores vão disputar uma moto Honda CB 250 Twister 0 km, avaliada em R$ 17 mil. Ganha quem suportar ficar mais tempo em cima de uma moto. Para quem prefere disputar uma vaga por sorteio, deve fazer compras em empresas credenciadas, preencher o cupom e colocar em uma urna. Os cupons podem ser encontrados na KNN Idiomas, Estoque Materiais de Construção, Vidraçaria Vidrobox, Óptica Rever e na Honda Mototrês. 

A disputa está prevista para começar no dia 17 de dezembro, na praça Senador Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas, àss 17h. Segundo o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes, neste ano haverá interações com familiares e amigos dos competidores. “Os participantes com equipes de torcida poderão ganhar alguns ‘benefícios’ ou até ‘regalias’, que vão contribuir na prova. Não será apenas o competidor que participa do reality, mas todos que passarem pelo local”, explicou.

A competição será acompanhada pela produção do reality e por câmeras de monitoramento em tempo real nas fanpages do Grupo RCN. A estrutura contará com equipes de apoio, de segurança e médicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas