Rádios On-line
OPORTUNIDADE

Aberta inscrição para policiais militares de MS ingressar na Força Nacional

Processo seletivo segue até o dia 14 de março em Mato Grosso do Sul

23 JAN 2018 - 09h:07Por Kelly Martins

Soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, cabos, sargentos, subtenentes e oficiais, como tenentes e capitães poderão integrar a Força Nacional de Segurança Pública. Isso porque o Comando Geral da PM do estado abriu inscrições em processo seletivo para quem têm interesse em atuar no Departamento da Força Nacional. Clique aqui e confira o edital.

O candidato à vaga deve ser indicado pelo comandante ou chefe de sua unidade por meio de um oficio que deverá ser encaminhado ao Comando Geral da corporação até o dia 14 de março.

O período em que o policial ficará mobilizado é de 180 dias, podendo ser prorrogado. No entanto, ainda não foi divulgado o número de vagas. Após a inscrição, a Polícia Militar divulgará a relação nominal dos inscritos e o local da realização do teste de aptidão física.

Para participar, o policial não poderá estar respondendo a processo administrativo, deve  possuir, no mínimo, três anos de experiência profissional e não ter sido responsabilizado ou condenado pela prática de infração administrativa grave, pelos últimos cinco anos, por exemplo.

Deixe seu Comentário