RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Aberta licitação para construção de praças

Praça do jardim Alvorada foi revitalizada recentemente

Por Ana Cristina Santos
06/06/2020 • 12h30
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas abriu licitação para contratação de empresa interessada na construção de sete praças em áreas verdes da cidade.  As praças serão construídas nos bairros:  Novo Ipanema, Setsul, Nova Três Lagoas, Quinta da Lagoa,  Jardim dos Ipês, Jardim Glória, e JK. Os investimentos são de aproximadamente R$ 10 milhões, podendo sofrer redução, conforme a proposta apresentada pela empresa vendedora do certame.

Segundo a administração municipal, as praças foram projetadas antes da pandemia, por isso é possível a execução sem afetar as ações na área da saúde.

De acordo com a prefeitura, são três tipos de projeto. No Jardim Novo Ipanema o projeto prevê a implantação de praça pública contando com os seguintes equipamentos: quadra Poliesportiva; parquinho; academia; área de descanso com pergolado; campo de futebol com arquibancadas, e pista de caminhada.

Nos Bairros Setsul, Nova Três Lagoas II, Quinta da Lagoa e Jardim dos Ipês II,  o projeto prevê a implantação de praças públicas contando com os seguintes equipamentos: quadra poliesportiva; parquinho; academia; área de descanso com pergolado; pátio com palco; áreas de lazer e jogos; e pista de caminhada.

Nos bairros Jardim Glória e Jk terão implantação de praças públicas contando com os seguintes equipamentos: parquinho; academia; área de descanso com pergolado; campo de Futebol com arquibancadas, e pista de caminhada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas