Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8368
Prefeitura Semana do Trânsito
TRêS LAGOAS

Abertas 160 vagas para cursos técnicos em Três Lagoas

Vagas são para os cursos de informática e eletrotécnica oferecidos no IFMS

11 SET 2017 - 10h:59Por Ana Cristina Santos

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu nesta segunda-feira (11), 160 vagas para os cursos técnicos integrados em informática e eletrotécnica no Campus de Três Lagoas.

As inscrições seguem até 3 de novembro. O edital de abertura com todas as regras do processo seletivo está disponível na Central de Seleção do IFMS (www.ifms.edu.br/centraldeselecao). Nessa modalidade, o estudante cursa o ensino médio e a formação profissional e tecnológica ao mesmo tempo.

 Para ingressar nos cursos técnicos integrados, o interessado deve ser aprovado no Exame de Seleção 2018, prova com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula no IFMS, prevista para dezembro, e possuir o Cadastro de Pessoa Física (CPF) em seu nome, já que o número deverá ser informado no ato da inscrição.

 O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 e poderá ser paga até 6 de novembro.  Será concedida isenção da taxa de inscrição aos candidatos de escolas públicas que apresentarem comprovante de escolaridade referente ao último ano do ensino fundamental.

 O pedido de isenção deverá ser feito de 11 de setembro a 20 de outubro, no ato da inscrição no Exame de Seleção 2018. A prova está prevista para 19 de novembro.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651