RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Abertas inscrições para curso técnico de desenho artístico

As inscrições, com vagas limitadas, poderão ser realizadas das 7h às 11h, no Núcleo de Artes Plásticas no prédio da Diretoria de Cultura

Por Redação
11/06/2018 • 15h50
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o curso técnico de desenho artístico - módulos 1,2,3 e 4, ministrado pelo professor e artista Giovani Piancelli, por meio do Núcleo de Artes Plásticas da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas.

Segundo a Diretoria, as inscrições, com vagas limitadas, poderão ser realizadas das 7h às 11h, no Núcleo de Artes Plásticas no prédio da Diretoria de Cultura. O início das aulas está previsto para dia 6 de agosto com turmas as segundas, terças e quartas das 8h às 10h e, das 14h às 16h.

Segundo a Diretoria, além de ter idade mínima de 7 anos, os interessados deverão levar no ato da inscrição cópia do documento de identidade e/ou certidão de nascimento do aluno se menor idade; cópia do documento de identidade do responsável pelo aluno; cópia do comprovante de residência e 1 foto 3X4.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas