RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Abertas inscrições para seleção de pessoal para atender ProJovem

Por Redação
20/12/2008 • 06h02
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para a seleção de pessoal para o cargo de Assistente de Apoio de Matrícula para atender exclusivamente o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano) em Mato Grosso do Sul. O processo irá selecionar e recrutar por tempo determinado pessoal para atuar pelo ProJovem Urbano em sete municípios: Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso e Três Lagoas.
As inscrições serão realizadas no próximo dia 22, das 8 horas às 12 horas, mediante entrega do Curriculum Vitae, anexado de cópias autenticadas dos documentos. Poderão ser realizadas nas escolas estaduais João Magiano Pinto (avenida Antônio Trajano dos Santos, 1662, bairro Vila Nova), João Dantas Filgueiras (rua José Teixeira da Silva, 475, bairro Ipacaraí) e Dom Aquino Corrêa (avenida Clodoaldo Garcia, 723, bairro Santos Dumont).
O modelo da ficha de inscrição e do curriculum está no Diário Oficial do Estado, número 7364 de 18 de dezembro de 2008, nas páginas 9 e 10. (site: www. imprensaoficial.ms.gov.br). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas