Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8358
Prefeitura PROREME 16 a 3110
EMPREGO

Abertas vagas para professor substituto e bombeiro civil em Três Lagoas

Casa do Trabalhador oferece 11 vagas nesta quarta-feira (2) e UFMS abriu 52 vagas para professor

2 AGO 2017 - 08h:30Por Steffany Pincela

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, está com vagas de emprego disponíveis em 11 áreas nesta quarta-feira (2). São oportunidades para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e também vagas para PCD (Pessoa com Deficiência).

As vagas para hoje são: ajudante de motorista (PCD - ensino fundamental), auxiliar de linha de produção (PCD - ensino fundamental), bombeiro civil (ensino médio), churrasqueiro (ensino fundamental), frentista (fundamental completo), instalador de sistema eletrônico de segurança (ensino fundamental), instalador reparador de redes e cabos telefônicos (ensino fundamental), motorista carreteiro (ensino fundamental), operador de empilhadeira (PCD - ensino médio), técnico em enfermagem (ensino médio) e técnico em manutenção de equipamentos de informática (ensino fundamental).

A Casa do Trabalhador fica na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje:

E para quem procura uma vaga na área da educação, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), publicou o edital para seleção de candidatos a Professor Substituto para atuar no segundo semestre de 2017.

Ao todo são 52 vagas distribuídas entre Campo Grande (MS) e os demais câmpus da UFMS, em várias áreas do conhecimento.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita pessoalmente ou por meio de procuração, com firma reconhecida em cartório, acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, na Secretaria da Unidade da Administração Setorial informada no Edital da Comissão Especial, entre os dias 8 a 11 de agosto.

A remuneração varia de acordo com a titulação e o regime de trabalho, podendo alcançar até R$ 5.679,61.

Confira o edital

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651