RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Aberto o cadastro para alunos que querem estudar perto de casa

Interessados têm até quinta-feira para procurar a Secretaria Municipal de Educação

Por Ana Cristina Santos
19/02/2018 • 06h31
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação de Três Lagoas abre nesta segunda-feira (19) a segunda etapa do cadastramento dos estudantes que querem transferência para uma unidade mais próximo da residência.

O ano letivo iniciou na quinta-feira (15) na maioria das unidades escolares do município. A exceção foi para sete unidades que sofreram atraso no processo de reforma. Mas, as aulas nessas escolas e centros de educação infantil começam hoje. Apenas não haverá aula no CEI Neife de Souza Lima.

Os interessados na transferência para uma unidade mais próximo da residência devem comparecer até quinta-feira (22) na central de matrículas da Secretaria de Educação para fazer o cadastro.

Na primeira etapa de matrícula, realizada em dezembro, de acordo com a secretaria, foi possível atender 90% dos pedidos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas