Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8521
Prefeitura PROREME 10 a 3011

Academia de Medicina presta homenagem à médicos

Os médicos homenageados e patronos da Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul são: José Mendes, Monir Thomé e Orestes Prata Tibery.

20 NOV 2008 - 07h:00Por Divulgação

A Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul prestou homenagem a três renomados médicos três-lagoenses, em Assembléia Geral, realizada no salão de eventos do Hotel OT, no sábado (15).
A justa homenagem consistiu também na solenidade de inclusão dos três médicos na galeria de fotos dos patronos da Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul.
Na Academia, eles são patronos imortais de três cadeiras, ocupadas também por médicos três-lagoenses.
A cadeira, cujo patrono é o doutor José Mendes, é hoje ocupada pelo médico Antônio João Campos de Carvalho. A cadeira ocupada pelo médico José Amin tem como patrono o doutor Monir Thomé. E o médico pediatra José Augusto Morila Guerra ocupa a cadeira, que tem como patrono, o médico Orestes Prata Tibery.
Na Assembléia Geral da Academia de Medicina, como convidado, esteve o sociólogo e consultor de empresas em desenvolvimento gerencial, Antônio João de Oliveira Nemo.  Ele proferiu a palestra “Brasil: Escolhendo o Futuro”.
A viúva do saudoso médico Monir Thomé, senhora Ligia Thomé, em nome dos demais, agradeceu a homenagem outorgada aos três médicos três-lagoenses, patronos da Academia de Medicina. (C.A.)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864