RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Academia de Medicina presta homenagem à médicos

Os médicos homenageados e patronos da Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul são: José Mendes, Monir Thomé e Orestes Prata Tibery.

Por Divulgação
20/11/2008 • 07h00
Compartilhar

A Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul prestou homenagem a três renomados médicos três-lagoenses, em Assembléia Geral, realizada no salão de eventos do Hotel OT, no sábado (15).
A justa homenagem consistiu também na solenidade de inclusão dos três médicos na galeria de fotos dos patronos da Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul.
Na Academia, eles são patronos imortais de três cadeiras, ocupadas também por médicos três-lagoenses.
A cadeira, cujo patrono é o doutor José Mendes, é hoje ocupada pelo médico Antônio João Campos de Carvalho. A cadeira ocupada pelo médico José Amin tem como patrono o doutor Monir Thomé. E o médico pediatra José Augusto Morila Guerra ocupa a cadeira, que tem como patrono, o médico Orestes Prata Tibery.
Na Assembléia Geral da Academia de Medicina, como convidado, esteve o sociólogo e consultor de empresas em desenvolvimento gerencial, Antônio João de Oliveira Nemo.  Ele proferiu a palestra “Brasil: Escolhendo o Futuro”.
A viúva do saudoso médico Monir Thomé, senhora Ligia Thomé, em nome dos demais, agradeceu a homenagem outorgada aos três médicos três-lagoenses, patronos da Academia de Medicina. (C.A.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas