RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Ação publicitária da CBN homenageia os 118 anos de Campo Grande

As operações da Rádio CBN na capital devem ter início antes do final do ano

Por Otávio Neto
25/08/2017 • 15h39
Compartilhar

Prestes a iniciar suas operações na capital, a Rádio CBN decidiu prestar uma homenagem à Campo Grande utilizando uma ação publicitária que ganhou forma em diversos locais da cidade morena. A iniciativa da emissora que integra uma rede composta por 34 afiliadas espalhadas pelo país, visa ainda estabelecer contato com a população e evidenciar a chegada da Rádio que Toca Notícia ao Mato Grosso do Sul. Na campanha, a CBN parabeniza a cidade pelos 118 anos e anuncia: “vem aí a Rádio que Toca Notícia”.

Para Estevão Congro, diretor executivo do Grupo RCN de Comunicação, a proposta dessa primeira ação envolvendo a marca CBN na capital, visa reconhecer a importância de Campo Grande no cenário econômico nacional, destacar a força da marca CBN e iniciar a relação da emissora com os ouvintes de rádio que vivem na capital ou que trafegam pela cidade diariamente vindos de diversas cidades do Estado. “Poderíamos ter aproveitado a data para anunciar um grande presente de aniversário para Campo Grande, mas optamos por manifestar nosso carinho pela cidade e ao mesmo tempo lembrar a todos que falta pouco para iniciarmos nossas operações na capital” lembrou.

Estevão destacou ainda que a estrutura física da CBN na capital de Mato Grosso do Sul já vem sendo preparada para receber a equipe de jornalistas que vão produzir jornalismo all news, ou seja: 24 horas por dia. “Após o ato migratório, consolidado no mês passado, demos inicio aos investimentos em equipamentos e na preparação da nossa casa em Campo Grande. Nos próximos dias estaremos promovendo ajustes técnicos, seleção, contratação e treinamento de pessoal e bem antes do final do ano, vamos estar produzindo e disponibilizando diariamente, conteúdo jornalístico de qualidade, pela frequência de 93,7”, disse.

No Mato Grosso do Sul, a CBN será controlada pelo Grupo RCN de Comunicação que produz jornalismo na Costa Leste desde 1949 quando surgiu o Jornal do Povo. O veículo impresso circula semanalmente. Em Três Lagoas o Grupo opera com outras duas rádios, a Cultura FM 106,5 e a Band FM 93,3. Além disso, controla o site de notícias JPNEWS que vem expandindo sua atuação para diversas cidades do Estado, a Revista SE7E, mídia Indoor e painel de Led além de uma emissora de televisão, a TVC canal 13, afiliada da TV Cultura. Além disso, o Grupo RCN controla também a rádio Cultura FM 105,5 em Aparecida do Taboado e a Cultura FM 106,3 em Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas