RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ação solidária troca alimentos por sorteio de salário mínimo

Doações devem ser feitas na rua Eurydice Chagas Cruz, 807, bairro Vila Nova

Por Valdecir Cremon
27/01/2019 • 07h03
Compartilhar

Começou na quinta-feira (24) a nova promoção do Catálogo RCN de Idéias e Negócios. “Bolso Cheio” é o nome da ação comercial que sorteia, todos os anos, três salários mínimos entre clientes de lojas e empresas prestadoras de serviços que aderiram ao Catálogo - um conjunto de iniciativas de mídia voltadas para datas comemorativas anuais e promoções que unem ações comerciais e solidárias.

Além dos sorteios atrelados a compras em lojas e empresas participantes, o público pode concorrer a mais  um salário por meio da doação de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais e famílias carentes de Três Lagoas. “A cada quilo doado a pessoa ganha um cupom e passa concorrer no sorteio de um salário no valor de R$ 998 em dinheiro”, disse o coordenador de Marketing do Grupo, Leandro Elias. O sorteio será dia 7 de março.

As doações devem ser feitas na rua Eurydice Chagas Cruz, 807, bairro Vila Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas