Rádios On-line
7924
Prefeitura 20 a 3108

Acidente de avião mata Orestinho Tibery

O avião seguia para uma das fazendas do empresário em Água Clara. Esposa do empresário e piloto também morreram

25 AGO 2012 - 12h:18Por Redação

Acidente aéreo resultou na morte do pecuarista de Três Lagoas Orestes Prata Tibery Junior, 73, mais conhecido como Orestinho. Ele estava acompanhado da esposa Ellen e do piloto Teodoro Janjan que também morreram na tragédia. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (25) próximo a uma fazenda na região de Água Clara. 

Segundo Nelson Burgel, proprietário da oficina de manutenção de aeronaves do aeroporto de Três Lagoas, o avião monomotor PT-OKZ, modelo Cessna 2010-N, decolou por volta das 6h30 com destino a fazenda Bela Vista de propriedade do empresário no município de Água Clara. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. 

A Polícia Civil de Água Clara informou que familiares de Orestinho e uma equipe da perícia técnica de Três Lagoas já chegaram ao município para apurar as causas do acidente. 

Orestinho era de família tradicional de Três Lagoas. Ele era um dos mais importantes pecuaristas, criador de gado de elite, do Brasil e presidiu a Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ). 
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300