Rádios On-line
ACIDENTE

Acidente deixou duas mulheres feridas após colisão carro x moto

Uma das vítimas teve fratura uma fratura grave na perna e foi levada para o H.A

20 JUN 2021 - 11h:44Por Alfredo Neto

Um acidente de trânsito envolvendo moto e carro deixou duas mulheres feridas na manhã deste domingo (20) na rua João Gonçalves de Oliveira, cruzamento com a avenida Jary Mercante no bairro Jardim Cangalha, região Leste de Três Lagoas.

Por volta das 10:00 o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para atender uma colisão entre moto e carro com duas vítimas, duas viaturas do Samu atenderam a ocorrência que deixou uma mulher de 22 anos com uma fratura grave na perna esquerda e outra mulher de 43 anos com escoriações.

Ambas as vítimas estavam em uma moto Honda Bis vermelha pela rua João Gonçalves de Oliveira, no sentido Ranulpho Marques Leal, Centro, no cruzamento com a avenida Jary Mercante as vítimas acabaram sendo fechadas por um carro Corolla de cor preta que atravessou a preferencial ocasionando o acidente.

Com a colisão mãe e filha sofreram uma queda, a mulher de 43 anos sofreu escoriações e foi levada pelo Samu para a UPA (Clínica da Criança), já a passageira de 22 anos acabou tendo uma fratura grave de tíbia e fíbula, após imobilização da vítima o Samu levou a moça para o Hospital Auxiliadora, a jovem estava consciente e orientada.

O motorista do carro, um homem de 30 anos permaneceu no local e relatou aos policiais militares que fazia o trajeto bairro Primaveril, JK (Juscelino Kubitschek)pela avenida Jary Mercante, retornando do Hospital Auxiliadora onde havia acabado de deixar seu pai. Após parar no cruzamento com a rua João Gonçalves de Oliveira, saiu sem conseguir visualizar à aproximação da moto e que após a colisão parou e prestou socorro as vítimas até a chegada das ambulâncias.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal causado por acidente de trânsito.

Deixe seu Comentário