Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8362
Prefeitura PROREME 16 a 3110
KM-90

Acidente entre carro e caminhão na BR-262 mata uma pessoa e fere três em Três Lagoas

Uma das vítima foi levada em estado grave ao Hospital Auxiliadora e outra morreu no local do acidente

3 OUT 2017 - 15h:50Por Tatiane Simon

Um homem morreu e três ficaram feridos em acidente na rodovia BR-262, na altura do quilômetro 90, próximo ao Córrego Pombo, em Três Lagoas na tarde desta terça-feira (3). A identidade das vítimas não foi revelada. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um veículo de passeio seguia do município de Miranda (MS) para Maringá (PR) e era ocupado por três homens que voltavam de uma pescaria. O motorista foi desviar de um buraco e devido ao desnível da rodovia, o veículo bateu na lateral de um tremião, que presta serviço a uma das fábricas de celulose da cidade e seguia no sentido Três Lagoas a Campo Grande, ou seja, sentido contrário ao do carro. Com a batida, o carro foi arremessado da pista e, em seguida, capotou.

Das quatro vítimas, uma morreu no local, outra foi atendida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) e levada para o Hospital Auxiliadora. As outras duas foram levadas pelo Samu e Corpo de Bombeiros ao hospital. Além dos quatro, um quinto ocupante do carro sofreu escorações e permaneceu no local porque teria recusado atendimento. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651