RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Acidente entre carro e caminhão na BR-262 mata uma pessoa e fere três em Três Lagoas

Uma das vítima foi levada em estado grave ao Hospital Auxiliadora e outra morreu no local do acidente

Por Tatiane Simon
03/10/2017 • 15h50
Compartilhar

Um homem morreu e três ficaram feridos em acidente na rodovia BR-262, na altura do quilômetro 90, próximo ao Córrego Pombo, em Três Lagoas na tarde desta terça-feira (3). A identidade das vítimas não foi revelada. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um veículo de passeio seguia do município de Miranda (MS) para Maringá (PR) e era ocupado por três homens que voltavam de uma pescaria. O motorista foi desviar de um buraco e devido ao desnível da rodovia, o veículo bateu na lateral de um tremião, que presta serviço a uma das fábricas de celulose da cidade e seguia no sentido Três Lagoas a Campo Grande, ou seja, sentido contrário ao do carro. Com a batida, o carro foi arremessado da pista e, em seguida, capotou.

Das quatro vítimas, uma morreu no local, outra foi atendida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) e levada para o Hospital Auxiliadora. As outras duas foram levadas pelo Samu e Corpo de Bombeiros ao hospital. Além dos quatro, um quinto ocupante do carro sofreu escorações e permaneceu no local porque teria recusado atendimento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas