RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

A motorista do carro não viu a moto se aproximando e acabou batendo na lateral

Por Rodrigo Lucas
30/08/2019 • 17h52
Compartilhar

Na tarde desta sexta-feira (30) a Polícia Militar se deslocou até o cruzamento das ruas Professora Izaura Ferreira Oliveira com a  Manoel Ferreira Rocha para atender um acidente de trânsito com vítima envolvendo um veículo e uma motocicleta.

De acordo com a condutora do veículo, uma mulher de 28 anos, ela trafegava pela rua Professora Izaura Ferreira Oliveira quando ao chegar no cruzamento com a rua Manoel Ferreira da Rocha não notou que uma moto se aproximava e bateu na lateral.

Com o acidente o parachoque dianteiro do veículo quebrou e motocicleta ficou com o painel, o guidon, o retrovisor direito e a carenagem do farol toda quebrada.

Segundo a motorista da moto, ela seguia com sua motocicleta pela Rua Manoel Ferreira da Rocha, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Professora Izaura Ferreira de Oliveira, aconteceu a colisão com o veículo. A Mulher teve a perna esquerda imobilizada por suspeita de fratura, já a motorista do carro não sofreu nenhum ferimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas