RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Acidente entre micro-ônibus e carreta deixa trabalhadores feridos

Nove pessoas ficaram feridas no acidente, que ocorreu na BR-158

Por Kelly Martins
13/08/2019 • 09h12
Compartilhar

Um grave acidente envolvendo uma carreta de transporte de eucalipto e um micro-ônibus, que transportava vários funcionários, foi registrado na BR-158, na saída de Três Lagoas para Brasilândia, na manhã desta terça-feira (13). Pelo menos nove pessoas ficaram feridas e eram passageiras do micro-ônibus. Elas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço Móvel de Urgência (Samu), e levadas para um hospital em Três Lagoas.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o micro-ônibus bateu na traseira da carreta, no momento em que o veículo iria contornar para a direita.

Por meio de nota, a Lotrans disse que o micro-ônibus pertence à empresa e os 24 passageiros são funcionários da Lotrans. “Eles estavam sendo transportados para um armazém que temos na BR-158. Todos as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento. Estamos dando o apoio necessário”, consta.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas