RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Acidente entre moto e carro deixa moto entregador ferido

Vítima bateu frontalmente a moto contra uma picape

Por Alfredo Neto
25/05/2020 • 21h22
Compartilhar

Um moto entregador 42 anos ficou gravemente ferido após colidir frontalmente contra uma caminhonete na noite desta segunda-feira (25) na avenida Baldomero leituga, próximo ao cruzamento com a avenida Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada, zona Leste de Três Lagoas.

Marcão como é chamado por familiares, seguia no sentido Ranulpho Marques, quando colidiu frontalmente com uma picape que seguia no sentido contrário, testemunhas contaram que a caminhonete estava com os faróis apagados.

A vítima sofreu lesões graves, o Corpo de Bombeiros foi chamado e pediu apoio do suporte avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O trecho onde a vítima sofreu o acidente, é asfalta e pista única separada por faixa amarela, o condutor da caminhonete fugiu após a colisão.

Mulher e filhos da vítima estiveram no local e acompanharam o trabalho de resgate do Samu, após estabilizar o quadro clínico da o Samu levou o mesmo para o Hospital Auxiliadora. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas