RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Acidente mata duas pessoas de Três Lagoas em Itapura

Batida ocorreu no início da noite e causas serão investigadas pela Polícia Civil

Por Valdecir Cremon
15/07/2019 • 08h42
Compartilhar

Dois moradores de Três Lagoas morreram e outras duas pessoas da cidade ficaram feridas em um acidente, na noite deste domingo (14), na rodovia Gérson Dourado de Oliveira (SP-595), entre Itapura e Ilha Solteira (SP). O acidente ocorreu por volta das 19h.

As vítimas fatais são Joana Darc de Oliveira Fernandes, de 58 anos, e Eurípedes Fernandes, de 81.

O casal retornava de Paulo de Faria (SP) com dois filhos quando o carro foi atingido por outro veículo, onde viajava um casal de Itapura, que teve ferimentos. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal e Ilha Solteira.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duas pessoas permanecem internadas no Hospital Regional de Ilha Solteira e as demais foram transferidas na madrugada desta segunda para um hospital de Araçatuba.

Ainda não foi definido o local e horário de enterro das vítimas de Três Lagoas. A Polícia Rodoviária e a Polícia Civil de Itapura vão apurar as causas do acidente.

*Reportagem atualizada às 9h10 (MS) para correção de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas