RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Acidentes de trânsito matam seis em Três Lagoas

Número de mortes este ano já é a metade do registrado em 2017 em Três Lagoas

Por Kelly Martins
21/04/2018 • 13h22
Compartilhar

Três Lagoas registrou seis mortes resultantes de 253 acidentes de trânsito nos primeiros quatro meses deste ano, segundo a Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra).

O número aumentou consideravelmente em relação aos anos anteriores, se comparado com o mesmo período, e a quantidade de vítimas já é a metade de 2017, quando 12 pessoas morreram. 

A situação gera alerta e causa preocupação aos motoristas porque a principal causa de acidentes é a imprudência, conforme o levantamento. Os dados apontam que cinco homens e uma mulher morreram - três após ficarem internados em hospital. Em quatro ocorrências, as vítimas pilotavam motos e dois ciclistas foram atropelados.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite de quinta-feira (19), um ciclista foi atropelado na BR-158, no km 48 da rodovia, em Três Lagoas. O idoso Joaquim Manoel dos Santos, de 78 anos, sofreu ferimentos graves e chegou a ser encaminhado para o Hospital Auxiliadora. No entanto, pouco logo após dar entrada. O motorista que teria causado o acidente fugiu do local, sem prestar socorro.  No dia 15 de abril, o motociclista Fernando Garito Pereira, de 27 anos, também morreu vítima de acidente. Ele ficou seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após bater em um carro, no cruzamento entre a rua Paranaíba e a avenida Jary Mercante.

Hora do rush

A Secretaria de Trânsito diz que parte dos acidentes acontece na “hora do rush” do trânsito três-lagoense, entre 12h e 13h, no almoço, e das 17h às 18h, no retorno do trabalho, além da madrugada, quando motoristas dirigem embriagados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas