RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Acidentes voltam a subir e Três Lagoas registra 61 ocorrências no trânsito

Mês de julho encerrou como o mais violento no trânsito três-lagoense

Por Kelly Martins
14/08/2020 • 07h44
Compartilhar

Três Lagoas está na terceira posição do ranking no número de acidentes em Mato Grosso Sul. Para se ter uma ideia julho registrou 61 acidentes em ruas e avenidas da cidade e é considerado o mês mais violento no trânsito três-lagoense.

Em junho o cenário foi diferente. A quantidade de ocorrências chegou a 38 e a expectativa era manter esse número em queda. Mas a situação atual é oposta e de alerta aos motoristas. Os dados também são do Setor de Estatística de Trânsito do 2º Batalhão da Polícia Militar da cidade, responsável pelas ocorrências diárias no perímetro urbano juntamente com os agentes do Departamento Municipal de Trânsito.

De janeiro a junho sete pessoas morreram vítimas de acidentes na cidade. A imprudência é a principal causa. Também estão na lista embriaguez ao volante e desrespeito a limites de velocidade. Levantamento do setor aponta ainda que 60% dos acidentes registrados em Três Lagoas envolvem motos e são provocados pelos próprios motoqueiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas