RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Ações de equipe de Choque podem se estender em Três Lagoas

Primeiro dia da operação foi tranquila, segundo comandante das operações em Três Lagoas

Por André Barbosa
03/02/2018 • 13h00
Compartilhar

"Para nossa surpresa, foi uma noite tranquila, sem novidades. Mas as ações continuam", afirmou o tenente Leonardo Luiz Mense Rodrigues, do Batalhão de Choque de Campo Grande, a respeito da operação Pré-Carnaval, que ocorre desde a sexta-feira (2), em Três Lagoas. A equipe de policiais do Choque reforça o policiamento em todo o estado. Em Três Lagoas, ao menos oito militares da capital e duas viaturas atuam em conjunto com o 2º Batalhão da Polícia Militar, na operação. 

Segundo o militar, as ações ocorrem em todo o estado e, em caso de necessidade, deverão ser ampliadas por mais dias, inclusive, em Três Lagoas. “Fomos abordados por uma pessoa que teve o celular furtado por dois homens armados em uma moto. Entretanto, nenhum suspeito foi localizado ou preso”, disse o tenente. 

A equipe do Choque realizou patrulhamentos nos bairros com maior incidência criminal de Três Lagoas. Ao todo mais de 55 policiais militares nas ruas da cidade. A intensificação de rondas ostensivas seguem até domingo (4). (*Com informações de Kelly Martins).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas