Rádios On-line
PRÉ-CARNAVAL

Ações de equipe de Choque podem se estender em Três Lagoas

Primeiro dia da operação foi tranquila, segundo comandante das operações em Três Lagoas

3 FEV 2018 - 13h:00Por André Barbosa

"Para nossa surpresa, foi uma noite tranquila, sem novidades. Mas as ações continuam", afirmou o tenente Leonardo Luiz Mense Rodrigues, do Batalhão de Choque de Campo Grande, a respeito da operação Pré-Carnaval, que ocorre desde a sexta-feira (2), em Três Lagoas. A equipe de policiais do Choque reforça o policiamento em todo o estado. Em Três Lagoas, ao menos oito militares da capital e duas viaturas atuam em conjunto com o 2º Batalhão da Polícia Militar, na operação. 

Segundo o militar, as ações ocorrem em todo o estado e, em caso de necessidade, deverão ser ampliadas por mais dias, inclusive, em Três Lagoas. “Fomos abordados por uma pessoa que teve o celular furtado por dois homens armados em uma moto. Entretanto, nenhum suspeito foi localizado ou preso”, disse o tenente. 

A equipe do Choque realizou patrulhamentos nos bairros com maior incidência criminal de Três Lagoas. Ao todo mais de 55 policiais militares nas ruas da cidade. A intensificação de rondas ostensivas seguem até domingo (4). (*Com informações de Kelly Martins).

Deixe seu Comentário