Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
CLIQUE AQUI

Acompanhe ao vivo na CBN o julgamento do recurso de Lula

Ex-presidente foi condenado na primeira instância pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro

24 JAN 2018 - 13h:10Por Kelly Martins

Esta quarta-feira (24) é de mobilização no país por ser o dia do julgamento do recurso ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre. O julgamento começou às 9h (horário de Brasília) e deverá seguir ao longo do dia.

A rádio CBN de Campo Grande transmite ao vivo o julgamento. Clique aqui e acompanhe.

O caso ganhou repercussão e, inclusive, tem gerado protestos em diversas cidades, como em Campo Grande. Manifestantes se reuniram no início da manhã em frente ao Ministério Público Federal (MPF). Com faixas, cartazes e até fantasias de presidiário, as pessoas pediam a prisão do ex-presidente.

Lula foi condenado na primeira instância pelo juiz federal, Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba, que é responsável pelos processos da Lava Jato. O ex-presidente recorre em liberdade da sentença de 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A defesa nega as acusações e pede ao TRF-4 a absolvição do ex-presidente. Já o Ministério Público Federal (MPF) pede o aumento da pena de Lula.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13