RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Acompanhe hoje sorteio da promoção 'Meu Pai Numa Boa'

Participantes concorrem a um televisor de LED, uma poltrona do papai, um kit de pesca, um smartphone e um salário de R$ 880

Por Redação
18/08/2016 • 08h35
Compartilhar

Será hoje, o tão esperado sorteio da promoção "Meu pai numa boa", do grupo RCN de Comunicação. Serão sorteados prêmios como um televisor de LED, uma poltrona do papai, um kit de pesca, um smartphone e um salário mínimo no valor de R$ 880, entre os participantes que fizerem compras nas lojas parceiras.

Como em campanha semelhante realizada em 2015, a promoção tem parceria com 26 empresas de diversos segmentos. O sorteio será ao vivo, às 17h, no programa “A Casa é Sua”, na TVC – Canal 13.

EMPRESAS

Loja Central, Centro EaD Unicesumar, Loja Essencial, Açaí Mais Sabor, Caiado Pneus, Ideias Personalizadas, Posto Três Lagoas, Loja Planet Outlet, Loja Imbatível, Equipe Motos, Academia R1 Fit, Alícia Store, Loja Espaço Vip, Fibra Telecom, Academia Performance, Zizo Pneus,  Tapeçaria Central, Gira Copo, Restaurante 315, Ótica Rever, Constroluz Mix, Atacadão Duas Rodas, Nielly Cosméticos Esmalteria, SW Representações, Ótica Carol e Inviolável Monitoramento.

CATÁLOGO
Segundo Danilo Fiuza, coordenador de Marketing do Grupo, a promoção faz parte do Catálogo RCN de Ideias e Negócios, editado anualmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas