RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Acupuntura em animais pode ajudar a tratar dores e garantir qualidade de vida

Veterinária fala sobre os benefícios da prática, e alerta donos de pets sobre a obesidade em animais domésticos

Por Steffany Pincela
22/02/2019 • 08h41
Compartilhar

Hoje em dia existe uma variedade muito grande de tratamentos alternativos que o mercado pet vem trazendo a disposição para inovar ainda mais o mundo dos bichinhos de estimação.

Um desses tratamentos mais do que especiais é a acupuntura para cães. A acupuntura é uma terapia chinesa que consiste na aplicação de agulhas em determinados pontos do corpo para tratar de doenças físicas ou emocionais, além de melhorar o sistema imunológico. A prática é bastante comum nos seres humanos, porém está sendo bastante usada para tratar dores e desconfortos em cães e gatos.

E para explicar um pouco mais sobre o assunto, o programa “A Casa é Sua” desta sexta-feira (22) recebeu a veterinária, Fernanda Roriz, que falou também sobre um outro tema que chama a atenção: a obesidade em animais domésticos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas