RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Acusado de matar a pauladas é inocentado

Gabriel Roberto Fonseca Bastos é acusado de ter matado Daniel de Souza Farias

Por Marcelo Marcos
19/10/2019 • 13h28
Compartilhar

Gabriel Roberto Fonseca Bastos, acusado de ter matado Daniel de Souza Farias, de 37 anos, foi absolvido pelo tribunal do júri na última quarta-feira (16), em Três Lagoas. Daniel foi morto na mesma casa em que a mãe dele, Alzira Antônia Farias, de 71 anos foi encontrada morta e violentada sexu-almente no dia 23 de fevereiro de 2012, em uma residência, localizada na rua Taufic Farran na Vila Piloto, zona Leste da cidade. Gabriel respondia ao crime em liberdade. 

O júri concluiu que ele não foi  responsável pelos golpes que mataram Daniel e por isso ele foi absolvido. No dia dos fatos três pessoas estariam correndo atrás de Daniel, e invadiram a casa onde ele foi morto a pauladas.

O motivo seria vingar os crimes cometido por Daniel no bairro, entre eles o estupro da mãe e de uma irmã. Após o crime, os acusados fugiram. O Samu foi acionados, mas consta-ram que a vítima já estava morta. Uma outra pessoa que participou do crime na época, foi morto meses depois e por isso o caso foi arquivado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas