RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Acusado de matar rival será julgado nesta quarta-feira

Crime ocorreu na casa de uma ex-namorada do acusado, em Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
22/01/2020 • 10h00
Compartilhar

O Tribunal do Júri de Três Lagoas julga nesta quarta-feira (22), Ruslan Antunes Araújo, de 28 anos, acusado pela morte de Tiago Barbosa da Silva durante uma briga, em maio de 2017. Ele é acusado de homicídio simples, que pode dar de seis a 20 anos de prisão.

O crime ocorreu na casa de uma ex-namorada de Ruslan, no bairro Jardim Glória, zona leste de Três Lagoas, e foi motivado por ciúmes porque a mulher teria um relacionamento paralelo com Tiago, à época com 24 anos.

Segundo a Polícia Militar, ele foi morto com pelo menos 15 golpes de faca. A reportagem não localizou o advogado Tiago Martinho, contratado por Ruslan, até a publicação da notícia. 

Ruslan foi preso cinco dias depois do crime e conseguiu liberdade provisória para responder ao inquérito. Em depoimento, alegou legítima defesa, segundo o delegado Messias Pires, da 1º Delegacia de Polícia.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas