RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Acusado por homicídio pega um ano e meio de prisão e multa

Júri de Ruslan Antunes, que matou Tiago Barbosa, em 2017, foi realizado nesta quarta

Por Valdecir Cremon
23/01/2020 • 05h35
Compartilhar

O Tribunal do Júri de Três Lagoas condenou a um ano e meio de prisão um homem acusado pelo Ministério Público de homicídio. Ruslan Ives Araújo Antunes, de 29 anos, passou ontem pelo júri popular, presidido pelo juiz  da 1ª Vara Criminal, Rodrigo Pedrini Marcos.

Ele era acusado pela morte de Tiago Barbosa da Silva, em maio de 2017, no bairro Jardim Glória, zona Leste da cidade, e respondia ao processo em liberdade.

Tiago foi morto com 15 facadas. A defesa alegou que Ruslan agiu em legítima defesa, durante uma briga por ciúmes de uma namorada dele.

O júri, composto por quatro mulheres e três homens, optou pela condenação pela pena mínima. A Justiça aplicou multa de R$ 5 mil reais, como indenização a dois filhos de Tiago.

O promotor público, Luciano Lara, não revelou se irá recorrer ao Tribunal de Justiça do Estado contra a condenação pela pena mínima. Ruslan foi defendido pelo advogado Thiago Martinho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas