RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Acusados de matar jovem e enterrar no quintal seguem presos

Luiz Manoel e Vitor Hugo mataram Nelson Yuri Correa de Oliveira a pauladas

Por Marcelo Marcos
12/09/2019 • 08h00
Compartilhar

Após mais de um ano da morte violenta de Nelson Yuri Correa de Oliveira, de 17 anos, concretado no quintal de uma casa na rua João Silva, no bairro Vila Haro, familiares ainda aguardam o desfecho do caso. Durante esta semana o delegado Roberto Oliveira Guimarães, que investigava o caso na época, informou que os dois acusados foram indiciados por homicídio ao Ministério Público que aceitou a acusação.

Logo após o assassinato, Luiz Manoel dos Santos Lauris, de 18 anos, e Vitor Hugo Guedes, de 20 anos, confessaram o crime. Na época Vitor Hugo disse que os jovens eram amigos e estavam arrependidos do crime, os dois chegaram inclusive a pedir perdão para a mãe do jovem que eles mataram.

Vitor Hugo disse que tinha sido ameaçado por Nelson e após isso os dois acusados cavaram um buraco de aproximadamente 1 metro, jogaram o corpo e cobriram com terra. Depois disso, os suspeitos jogaram massa de cimento por cima. A data do julgamento ainda não foi anunciada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas