RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Aderido Plano dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Apoiadora institucional do Viver Sem Limite está em Três Lagoas para encontros de gestores e técnicos da Região

Por Divulgação
26/02/2013 • 14h30
Compartilhar

A Apoiadora Institucional da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, ligada à Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República, Célia Flores, está em Três Lagoas, desde a manhã desta terça-feira (26).

A visita à Prefeitura de Três Lagoas e Região tem o objetivo de apresentar e divulgar o Plano Nacional Viver Sem Limite – Promoção das Pessoas com Deficiência, instituído e lançado pela presidente Dilma Rousseff em novembro de 2011, e propor às Prefeituras a adesão às variadas ações coordenadas do Governo Federal para a promoção dos direitos das pessoas com deficiência.

Para tanto, Célia Flores, acompanhada do assessor da Prefeitura de Três Lagoas, Salvador Wanderlei da Silva, estará em Três Lagoas, cumprindo pauta de compromissos até o próximo dia 28.

Neste primeiro dia da sua visita ao Município, Célia Flores estará conhecendo as ações e programas da Prefeitura de Três Lagoas, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social, voltados às pessoas com deficiência.

PROGRAMAÇÃO
Constam na programação: Encontro com gestores municipais de Três Lagoas e Região, no Auditório do Crase Coração de Mãe, nesta quarta-feira (27), às 14 horas; e reunião com Entidades e Conselhos Municipais de Três Lagoas e Região, que apoiam e realizam ações com pessoas com deficiência. Essa reunião será também no Auditório do Crase Coração de Mãe, na quinta-feira (28), às 9 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas