RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Administração Municipal empossa 23 novos servidores

Apenas um vai ocupar o cargo na Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, e os demais serão lotados na Secretaria de Saúde

Por Redação
02/04/2013 • 08h26
Compartilhar

A administração municipal empossou, na manhã de ontem, 23 novos servidores. Apenas um vai ocupar o cargo na Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, e os demais serão lotados na Secretaria de Saúde. O ato não contou com a presença da prefeita Márcia Moura (PMDB), que estava cumprindo compromisso em Campo Grande.

Acompanharam a posse os secretários de Administração, Janaina Ávila Lunard; de Saúde, Eliane Brilhante, de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino e do Meio Ambiente, Milton Gomes Silveira. Com exceção do cargo de Rádio Operador do Samu, cujo concurso foi realizado em 2010, os demais são referentes ao concurso feito em 2009.

De acordo com a secretária de Administração, foi dada posse para técnicos atendentes em regulação do Samu, rádio-operador, enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos administrativos, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, arquiteto, psicólogos, assistente social, atendente de farmácia e um fiscal de obras e postura. “A maioria, 22, são para a área da saúde, mas ao todo são 41 pessoas que vão tomar posse. Estamos aguardando a conclusão de alguns exames para que possamos convocar os demais para a posse”, destacou Janaina Ávila Lunard.

Edgar Aparecido Pereira da Silva, que vai trabalhar como operador de rádio do Samu, foi um dos novos servidores empossados. Ele disse que o concurso público garante estabilidade ao trabalhador. “Agradeço a Deus pela oportunidade. É mais uma etapa na minha vida que começa agora. As pessoas precisam trabalhar e, com segurança, é bem melhor. Sempre procurei um vínculo empregatício que me desse segurança e esse momento chegou. Por isso, digo aos jovens que não desistam de prestar um concurso, pois uma hora dá certo”, comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas