RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Administração tenta viabilizar recursos para projeto da nova feira

Feira vai funcionar em um espaço coberto que será construído em uma área que pertencia à ferrovia

Por Ana Cristina Santos
24/08/2017 • 06h14
Compartilhar

A feira livre que atualmente acontece na avenida Rosário Congro, no centro de Três Lagoas, vai funcionar em novo local até o próximo ano, conforme já antecipado pelo JPNEWS.

A feira vai funcionar em um espaço coberto que será construído em uma área que pertencia à ferrovia, hoje de propriedade da União, mas que está em processo de ser repassada ao município. A área fica nas imediações da avenida Rosário Congro, próximo a um campinho de futebol na Esplanada da NOB.

Para viabilizar o projeto, a administração municipal tenta viabilizar recursos junto ao governo federal , para que a mudança da feira torna uma realidade até o próximo ano.

Nesta semana, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), se reuniu com o senador Pedro Chaves (PSC) e com o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, para solicitar apoio na liberação de recursos para a concretização do projeto de mudança da feira.

Além disso, foi solicitado também recursos para a compra de maquinários para a manutenção das estradas do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas