RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Adoção para " Papai Noel dos Correios" termina sábado

Os presentes podem ser entregues até o dia 14 de dezembro na agência central

Por Redação
05/12/2012 • 08h41
Compartilhar

Encerra-se neste sábado o prazo para a adoção da Campanha do Papai Noel dos Correios em Três Lagoas, Campo Grande e Dourados. De acordo com a assessoria dos Correios, a agência central já recebeu 319 cartas, das quais 180 já foram adotadas.

Os presentes podem ser entregues até o dia 14 de dezembro na agência central, localizada na avenida Antônio Trajano, número 100. Segundo a assessoria do órgão no Estado, podem ser padrinhos pessoas e empresas. O padrinho faz a leitura das cartas e adota aquela com a qual mais se identifica. Não há limite de cartas para a adoção, mas os interessados deverão atender efetivamente aos pedidos.

Conforme a assessoria, há preferência por cartas com pedidos de brinquedos, material escolar e roupas. Outros itens solicitados, com valores mais altos, poderão ser avaliados, e, nesse caso, as cartas serão submetidas a possível apadrinhamento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para que a Campanha do Papai Noel dos Correios tenha o efeito esperado, é considerada apenas uma carta por criança, a qual deve estar manuscrita e conter o nome e o endereço completos. Por segurança e atendendo aos princípios do Estatuto da Criança e do Adolescente, os dados dos participantes são mantidos em sigilo pelos Correios.

A assessoria dos Correios informou que, no ano passado, em todo o estado foram selecionadas 11.191 cartas, das quais 7.153 foram adotadas. Neste ano, até a data de ontem, já foram cadastradas 7.884 cartas em MS. Desse total, 5.284 haviam sido adotadas até ontem. Até o momento, a Campanha já conta com a participação de 1.499 padrinhos.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas