RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Adolescente ajuda o Hospital Auxiliadora arrecadando moedas para a campanha ‘Cofrinho Solidário’

Tudo começou depois que o bisavô, a tia e por último o avô morreram vítimas de câncer

Por Viviane Pinheiro
25/01/2017 • 10h04
Compartilhar

Quem passa pelo semáforo da avenida Rosário Congro já se deparou com a adolescente Julia Dal Bello. A estudante desde cedo vai para a avenida e passa algumas horas do dia arrecadando moedas para a campanha “Cofrinho Solidário”, do Hospital Auxiliadora. A iniciativa da adolescente demonstra um gesto de amor e solidariedade e tem dado certo, já que a maioria das pessoas contribui.

Tudo começou depois que o bisavô, a tia e por último o avô morreram vítimas de câncer. Ainda de acordo com Júlia, dois primos foram diagnosticados recentemente com a doença.  Assim, ela busca reverter a tristeza em ações que possam ajudar as pessoas. A  estudante ainda realizou o sonho de conhecer  o setor de oncologia do hospital.

O custo para manter os atendimentos no Hospital Auxiliadora é alto e para isso muitas campanhas são desenvolvidas pela unidade junto a população, com o objetivo de obter recursos e um deles é o “Cofrinho Solidário”. 

ASSISTA A REPORTAGEM:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas