RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Adolescente de 15 anos é torturada e mantida em cárcere privado

O autor da crueldade filmou toda agressão dizendo que iria mostrar ao irmão que é do PCC

Por Israel Espíndola
06/08/2020 • 07h12
Compartilhar

Uma adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado desde a noite de terça-feira (4), até a tarde de quarta-feira (5), a jovem sofreu tortura por mais de doze horas consecutivas, o caso aconteceu em Chapadão do Sul.

De acordo com as informações policiais, o namorado de 25 anos, é o autor do cárcere e das agressões, o motivo da crueldade, ciúmes.

A vítima foi cruelmente torturada nas 12horas em que esteve em cárcere, segundo as informações, a jovem foi arrastada pelos cabelos, espancada, levou chutes e socos. Na delegacia adolescente ainda contou que apanhou com um botijão de gás na cabeça.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor ainda cortou o cabelo da jovem com uma faca e filmou toda agressão dizendo que iria manda o vídeo para o irmão que é do PCC.

Adolescente só conseguiu sair do cárcere no final da tarde de quarta-feira, perto das 17h, na oportunidade em que, acompanhada de sua mãe, procurou a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul e denunciou o ocorrido. Diante das informações, os investigadores do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul realizaram diligências para localizar o autor e realizaram sua prisão em flagrante.

O namorado cortou o cabelo da vítima com uma facaO namorado cortou o cabelo da vítima com uma faca. Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas