Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
RECUPERADOS

Adolescente é apreendido e dois foragidos são presos em bairros de Três Lagoas

Todos os detidos estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça de mato Grosso do Sul

24 ABR 2018 - 16h:50Por André Barbosa

Um adolescente foi apreendido e dois homens foram presos pela Polícia Militar, durante abordagens em bairros de Três Lagoas. As detenções aconteceram durante o dia, na segunda-feira (24). Todos eram foragidos da Justiça do Mato grosso do Sul.

O primeiro mandado cumprido aconteceu às 13h, quando a equipe da Força Tática abordou um adolescente de 17 anos de idade, no bairro Jardim Novo Aeroporto. Ele foi apreendido e encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia Civil.

Às 17h, policiais da Radiopatrulha foram até ao presídio Semiaberto, convocados por agente penitenciário, para encaminhar um detento de 22 anos de idade, à Polícia Civil. Ele tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Campo Grande, com a validade até 7 de dezembro de 2025. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as medidas legais.

O terceiro homem, de 36 anos de idade, foi identificado e preso, por volta das 21h45, quando equipe da Força Tática patrulhava ruas do bairro Jardim das Violetas.  Ele possuía um mandado de prisão em aberto, por quebra de regime de prisão. Ele foi encaminhado para a Depac.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13