RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Adolescente é apreendido na Vila Piloto por tráfico de drogas

O garoto prestou depoimento e foi liberado, posteriormente

Por Arthur Freire/JP
19/12/2012 • 07h00
Compartilhar

Policiais do 2º Distrito Policial de Três Lagoas apreenderam um adolescente de 17 anos na rua Um, na Vila Piloto, na tarde da última segunda-feira. No quarto do menor, os policiais encontraram três quilos de maconha, 600 gramas de cocaína, 100 gramas de crack, uma balança eletrônica e R$ 20 reais. No 2º DP, o garoto prestou depoimento e foi liberado, posteriormente, na companhia de sua mãe. Agora, o acusado aguarda parecer do Poder Judiciário.


Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O.), o menor estava sendo monitorado há dois meses por policiais do 2º DP. Porém, nesta segunda-feira, uma equipe de policiais montou campana nas proximidades da residência do acusado, que, segundo denúncia anônima, era ponto de comercialização de drogas. Não demorou para os homens perceberem a entrada e saída de pessoas com características de usuários. Neste momento, os policiais entraram na casa e apreenderam o menor. Ele confessou ter adquirido a droga em Castilho/SP de um homem desconhecido. O valor pago pela droga não foi divulgado.

Consta também no B.O., que a mãe do garoto trabalha o dia todo. Ela não desconfiou que o filho comercializava drogas em sua própria casa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas