RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Adolescente é assediada em ônibus e chama a polícia

Além do assédio o homem estava com produtos suspeitos de serem contrabandeados

Por Alfredo Neto
09/12/2019 • 10h45
Compartilhar

Uma adolescente de 17 anos, moradora de Três Lagoas, foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus, neste domingo (8), na rodovia BR-262, em Água Clara.

A vítima embarcou no ônibus que fazia a linha Campo Grande-Três Lagoas e ligou para a mãe, que acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal), após receber áudios da filha com pedido de socorro.

Agentes da PRF pararam o ônibus em Água Clara. A adolescente contou aos policiais que um homem de uma poltrona ao lado da sua estaria passando a mão em seu corpo e  fazendo ameaças. Também teria dito para a menina mentir que os dois seriam recém-casados, em caso de questionamentos.

Após ouvir a menor os agentes federais foram conversar com o passageiro que negou, mas em revista nas bagagens do suspeito os agentes encontram muito material sem nota fiscal e de origem estrangeira como (cigarros, essência para narguilé, peças e assessórios para tabacaria).

Depois de contabilizar todo material o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara, para que comprove a origem do material e responda pela denúncia de importunação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas