RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Adolescente é atropelado em faixa de pedestre autor fugiu

Testemunhas afirmaram estar fechado o sinal para o autor no momento

Por Alfredo Neto
06/05/2021 • 19h23
Compartilhar

Um adolescente de 14 anos foi atropelado por um motoentregador de pizza na noite desta quinta-feira (6) na rua Elviro Mario Mancini, cruzamento com a avenida Capitão Olyntho Mancini, centro de Três Lagoas.

O adolescente atravessava a faixa de pedestre quando foi atropelado, segundo o pai da vítima que tem um comércio próximo do local, relatou que o filho esperou fechar o sinal da rua Elviro Mario Mancini, para atravessar a via, acreditado estar seguro a vítima atravessou a via e foi surpreendida pela moto que fazia o sentido bairro- centro. Testemunhas relataram que o motoentregador não respeitou o sinal vermelho, atravessou a Capitão Olyntho Mancini, atropelou o adolescente e fugiu do local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e socorreu o adolescente para o Hospital Auxiliadora, a vítima estava consciente, orientada, com escoriações nos braços e reclamava de dores abdominais. A Polícia Militar compareceu no hospital para ouvir a vítima e os pais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas