RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Adolescente é flagrada em bar e três são presos por exploração sexual infantil

Menor é do interior de São Paulo e foi resgatada pela Polícia Civil, em ponto de exploração, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
23/09/2018 • 10h34
Compartilhar

Três pessoas foram presas, em Três Lagoas, por exploração sexual infantil após uma adolescente, de 15 anos, ser flagrada em um bar, no bairro Vila Alegre. A menor foi resgatada pela Polícia Civil durante fiscalização em boates e pontos de exploração sexual, em uma operação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DAM), na noite de sexta-feira (21).

Duas mulheres e um homem, que seriam os donos do estabelecimento, foram presos em flagrante. A delegada Patrícia Abranches contou à reportagem que a adolescente é do interior de São Paulo e estava sem documento de identificação. A denúncia sobre o local foi feita pelo Disk 180.

Agora, a polícia apura o envolvimento de outros suspeitos e se há mais adolescentes exploradas sexualmente no bar. A menor foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

De acordo com a delegada, o crime é hediondo previsto no Código Penal e trata-se de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou de vulnerável. A pena prevista é de 4 a 10 anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas