RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Adolescente é raptada no Paranapungá e ameaçada de morte

Anteriormente, suspeito teria abordado vítima de 15 anos, próximo a sua casa e lhe oferecido R$ 500

Por André Barbosa
16/10/2018 • 15h35
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga um caso em que uma adolescente de 15 anos afirma ter sido raptada por um homem de aproximadamente 40 anos, na tarde de segunda-feira (15).

De acordo com a ocorrência policial, ela andava de bicicleta no bairro Paranapungá quando o suspeito teria exigido que ela entrasse em um carro. A bicicleta, segundo ela, foi colocada no porta-malas do veículo. 

a menina disse que o desconhecido percorreu mais de 50 km e fez ameaças de morte, antes de abandoná-la na estrada de acesso do aeroporto municipal de Três Lagoas, após uma hora.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caminho, o homem teria dito à vítima que conhecia seu pai e que havia passado pela casa da vítima em outras ocasiões. 

A mãe da adolescente registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), por volta das 20h. 

A ocorrência foi registrada como constrangimento ilegal e encaminhada à Delegacia de Atendimento a Mulher e será investigado como cárcere privado e será investigado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas