RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Adolescente marca encontro pelo Facebook e é estuprada

Ela teria sido obrigada a tomar banho com o suspeito

Por Celso Daniel
15/10/2017 • 21h04
Compartilhar

Uma adolescente de 16 anos marcou um encontro através da rede social Facebook e alega ter sido estuprada por um homem na noite da sexta-feira (13) em Três Lagoas. A vítima foi obrigada a tomar banho com o suspeito.

Segundo informações policiais, por volta das 20h30 uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até o hospital. No local em conversa com um homem de 31 anos, ele contou aos policiais que a enteada - uma adolescente de 16 anos - teria sido estuprada por um homem o qual a menor marcou um encontro através da rede social.

A vítima disse que após algumas trocas de mensagens com o suspeito,  Ele marcou um encontro na casa dele e a adolescente foi a residência na noite da sexta-feira.

Já dentro do imóvel,  após alguns minutos de conversa, o homem pediu que a vítima ficasse em pé e a beijou, levando a adolescente até o quarto.

No cômodo, o homem pediu que a vítima tirasse a roupa, mas a jovem disse que se negou fazer isso e foi nesse momento em que o suspeito arrancou a roupa da adolescente e começou a tocar o órgão genital da adolescente, chegando inclusive a consumar o ato sexual.

A adolescente começou a chorar e disse estar passando mal e foi obrigada a tomar banho com o suspeito. No banheiro, mais uma vez o ato sexual teria sido consumado pelo homem.

Mais uma vez a adolescente disse que estava passando mal e o suspeito levou a jovem, com o próprio carro até uma danceteria. A vítima contou o que aconteceu a um grupo de amigos e a jovem comunicou a mãe - uma mulher de 32 anos - e o padastro que levaram a vítima até o hospital.

Na unidade de saúde, uma médica, em exame preliminar, teria confirmado que o ato sexual foi consumado, mas um exame será feito para confirmar o fato.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas