Rádios On-line
VEJA VÍDEO

Adolescente que arrombou mais de dez lojas no Centro é apreendido

Mandado de apreensão foi expedido pela Vara de Infância e Juventude de Três Lagoas

30 NOV 2018 - 08h:10Por Kelly Martins

Um menor, de 15 anos, foi apreendido, nesta quinta-feira (29), pela Polícia Civil, suspeito de arrombar e furtar mais de dez estabelecimentos comerciais, no Centro de Três Lagoas. Os crimes ocorreram neste ano e o último caso registrado foi na rua Bruno Garcia, na madrugada de 11 de novembro.

O adolescente e um comparsa arrombaram a porta de vidro de uma loja de roupas e acessórios. Eles levaram relógios da vitrine e o dinheiro que estava no caixa, no valor de R$ 1.476. A ação foi rápida e durou menos de um minuto. O delegado Messias Pires, titular da 1ª Delegacia da Polícia Civil, disse que a investigação busca identificar os outros suspeitos de envolvimento nos crimes.

Outro furto foi em uma loja de utilidades. Lá, o menor arrombou o caixa, pegou uma quantia em dinheiro, moedas e cheques. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança. Também aproveitou para furtar diversos objetos.

De acordo com a polícia, o adolescente foi apreendido em cumprimento de mandado expedido pela Vara de Infância e Juventude, na residência. Diversos objetos furtados foram apreendidos, como aparelho de som e bonés. Ele foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei).

Confira abaixo o momento em que o ladrão invade uma loja de utilidades:

Veja também imagens do menor e um comparsa em uma loja de roupas:

 

Deixe seu Comentário