RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Adolescentes fogem da Unei neste sábado (atualizada)

Essa é a segunda fuga registrada na Unidade em menos de dez dias

Por Kelly Martins
09/01/2016 • 16h40
Compartilhar

A Unidade Educacional de Internação (Unei) “Tia Aurora”, em Três Lagoas, confirmou a fuga de, pelo menos, seis adolescentes na tarde deste sábado, 9. Eles arrebentaram a cerca elétrica e pularam o muro da frente da unidade, por volta das 15h. 

Um chinelo de borracha foi encontrado próximo ao muro, abandonado por um dos menores no momento em que fugia.

Policiais militares realizam buscas pelos menores infratores nos bairros localizados próximos à Unei, na tarde deste sábado. As idades e o ato infracional praticado pelos adolescentes não foram divulgados pela diureção da unidade

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante toda a tarde, policiais civis e militares percorreram bairros próximos à Unei e também bairros onde os menores poderiam ter ido, mas nenhum foi encontrado.

Essa é a segunda fuga na unidade em menos de dez dias. A primeira ocorreu em 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, quando dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também pularam o muro e escaparam. 

inda segundo a Unei, os adolescentes ainda não foram localizados. Ambos são de Paranaíba. O mais velho estava internado havia dois anos, por tráfico de drogas. O foi apreendido no início de dezembro e deveria ficar 45 dias na unidade. (Colaborou Cláudio Júnior)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas